Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Crie sua própria jornada ninja, ao lado de seus amigos e inimigos.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Ninjutsus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:18 pm

Nome do jutsu:
Descrição do jutsu:
Nível do jutsu:
Quem usa:
Aprendizado do Jutsu:

Atenção:O nível do jutsu será definido entre D e C(Gennin),B e A(Chunnin),S(Jounnin)
Um jutsu de nível superior ao seu nível de graduação somente poderá ser aprendido se ensinado pelo seu sensei.
O jutsu somente será aceito se eu ou outro ADM considerar o treino válido.
Não usem personagens do mangá(anime) ou do fórum(somente poderá ser usado se os dois estiverem criando a técnica juntos,um cria tal parte e o outro conclui)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgakatsuki.forumeiros.com
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:54 pm

Nome do Jutsu: Transformação
Descrição do Jutsu: O usuário se transforma em algo ou alguém.
Nível do Jutsu: D
Quem Usa: Atualmente no fórum apenas Sasuke Uchiha.
Aprendizado do Jutsu:

Certo dia durante as guerras entre clãs Sasuke Uchiha viu que era necessário algum jutsu que possibilita-se a Transformação, no intuito de criar um jutsu assim ele iniciou seu treinamento, logo ele focou seu pensamento em um inimigo e tentou utilizar o jutsu, obviamente não seria tão fácil a criação do jutsu tão vantajoso, objetivando a criação desse jutsu ele novamente focou o seu pensamento no inimigo e tentou utilizar o jutsu que estava treinando, novamente falhando Sasuke Uchiha pensa em uma outra maneira de conseguir utilizar o jutsu que está treinando, ele então pensa na possibilidade de não estar conseguindo utilizar o jutsu por quê não está focado o suficiente, em seguida ele respira fundo e tenta calmamente utilizar o jutsu:
-Transformação.
Der repente uma fumaça branca sobe cobrindo Sasuke Uchiha, quando a mesma some Sasuke Uchiha está transformado no seu inimigo, concluindo a criação do jutsu o mesmo vai descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgakatsuki.forumeiros.com
Tobi Uchiha

Tobi Uchiha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2012

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:42 pm

nome do jutsu:bola de fogo
Descriçao do jutsu:solto uma bola de fogo
Nivel do jutsu:Nivel D
Quem usa:menbros do clan Uchiha e alguns de vila ocuta da folha
Aprendizado do jutsu:

APRENDIZADO DO JUTSU.

Os abitantes do clan uchiha vicaram em guerra entre si mesmos e eu Uchiha Tobi desidi a aprender um Ninjutsu.
para me devender enter o clan Uchiha e outros obistaculos que pode
ria acontecer, pois fugir e aprender o jutsu de bola de fogo treinei dia apos dia pois cheguei a um serto ponto de desistir ao pendar que nao obitive suseso ao Ninjutsu ao voutar ao Clan
tudo estava destruido ao ver meu irmao deitado aos pes de um Uchiha ao nao pensar duas veses enfuresido tentei atacalo ao nao ter abilidade fiquei ao lado do meu irmao nao desisti
e me levantei eusei o Ninjutsu tao esperado.
FIRE BALL JUTSU.
Ao atigir oinimigo eu desmaiei eo inimigo morto ao acordar estava em uma cama todo cansado feliz por ter aprendido o Ninjutsu voutei a dormir em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:50 pm

Aceito, mas se possível melhora a ortografia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgakatsuki.forumeiros.com
Uchiha-Itachi

Uchiha-Itachi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 22
Localização : Vila Oculta da Folha

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:59 pm

Nome do jutsu:Bola de Fogo
Descrição do jutsu:Eu solto uma bola de fogo pela minha boca.
Nível do jutsu:D
Quem usa:Uchiha-Itachi, Tobi Uchiha
Aprendizado do Jutsu
Um certo dia estava em minha casa sozinho quando derrepente eu ouço barulhos então derrepente chegou uma pessoa em minha casa pensei que fosse meu pai e fui ver quem era percebi que era um assaltante e me escondi no armario e observei todo o assalto,quando me pai e toda minha familia chegou fiquei tralmatizado e com sede de vingança pois levou toda riqueza da minha familia fui partir em uma jornada em busca do meu objetvo a minha vingança e enfrentei varios obstaculos em minha jornada e nessa jornada consegui abilidade suficiente para ter forças para derrotar meu inimigo estava passando em um local quando derrepente encontrei ele com todo ouro da minha casa tentei derrotalo mas ele era superior e da tentativa de acertalo usei um golpe inesperado chamado BOLA DE FOGO o inimigo caiu no chão com o fogo da vingança e recuperei o ouro da minha casa e então voltei da jornada a minha casa com todo o ouro que tinha sido roubado então fui descançar Sleep em minha cama confortavel e com meu objetvo cumprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 24

Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:18 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgakatsuki.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Ninjutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ninjutsus   Aprendizado de Ninjutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Ninjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Ninjutsus
» Aprendizado de Taijutsus
» Aprendizado de Genjutsus
» Aprendizado de Jutsus Proibidos
» Aprendizado de Jutsus de Selamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Akatsuki :: Aprendizado :: Aprendizado de Jutsus-
Ir para: